Contas Premium

Copacabana O Melhor da Musica Brasileira Vol.3

CD 01
01. Elis Regina – Águas de Março
02. Caetano Veloso – Sampa
03. Gal Costa – Só Louco
04. Chico Buarque e Nara Leão – João e Maria
05. Maria Bethânia – Coração Ateu
06. Ney Matogrosso – Viajante
07. Maria Rita – Feliz
08. Martinho Da Vila e Mart’nália – Lara
09. João Gilberto – Vou Te Contar (Wave)
10. MPB4 e Quarteto Em Cy – Falando De Amor
11. Nara Leão e Erasmo Carlos – Café Da Manhã
12. Margareth Menezes & Carlinhos Brown – Amor Ainda
13. Zé Ricardo – Exato Momento
14. Gilberto Gil & Caetano Veloso – Desde Que O Samba É Samba
15. Astrud Gilberto,Tom Jobim, João Gilberto e Stan Getz – Corcovado
CD 02
01. Ivete Sangalo – Sorte Grande
02. Barão Vermelho – Por Você
03. Cássia Eller – O segundo sol
04. Os Paralamas Do Sucesso – Aonde Quer Que Eu Vá
05. Cazuza – O Tempo Não Para (Live)
06. Angela Ro Ro – Amor Meu Grande Amor
07. Papas da Lingua – Eu Sei
08. Titãs – Pra Dizer Adeus
09. Paula Fernandes – Meu Eu Em Você
10. Wando – Chora Coração
11. Roberta Miranda – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
12. Pepeu Gomes – Sexy Yemanjá
13. Lulu Santos – Adivinha O Quê
14. Ultraje A Rigor – Pelado
15. Frenéticas – Dancin’ Days
Título do Albúm: O Melhor da Musica Brasileira Vol.3
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: MPB
Gravadora: N/A
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 252 MB


Copie esse post para seu Blog



0 comentários:

Postar um comentário

TwiZT - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados